Laura Keller desabafa sobre os desafios da maternidade solo
Redação Publicado em 22/09/2021, às 10h20
Em uma entrevista à "Quem", a DJ Laura Keller garantiu que após o nascimento de seu filho, Jorge Emanuel, tudo na sua vida passou a fazer mais sentido. O amor por seu filho supera qualquer desafio que ela possa enfrentar.
“A maternidade me acrescentou mais amor, mais alegria e mais sentido em tudo que faço. Os desafios existem para qualquer mãe e as dificuldades a gente vai driblando. Minha mãe me ajuda muito, mesmo não morando na mesma cidade que eu, quando ela vem, ela me ajuda. Quando ela vai eu nem sei como dou conta de tudo, mas dou. Termino o dia exausta, mas feliz", disse ela durante a entrevista.
Laura ressalta que nem tudo é fácil quando se trata da maternidade solo. Separada de Jorge Sousa, pai de seu filho, desde 2020, a DJ comenta que recomeçou uma nova vida enquanto ainda lidava com o puerpério. Laura comenta que procurou ajuda profissional na ocasião para lidar com tudo. “Foi muito difícil. Bati no fundo do poço e voltei. Fiz muita terapia. Saí do meu relacionamento humilhada, frágil e confusa. Meu filho tinha apenas 3 meses, meus hormônios estavam do avesso. Eu não dormia, estava amamentando, meu corpo não era o que eu estava acostumada. Enquanto estava plena como mãe, feliz em ter meu filho nos braços, sentia um vazio como mulher, me sentia anulada, rebaixada. Busquei resiliência e consegui, mas realmente não foi fácil. Teve época em que tinha duas terapeutas, revezava entre elas", desabafou.