Fabíola de Andrade exibiu corpo sarado e recebeu elogios

Redação Publicado em 14/01/2025, às 16h46
Contando os dias para o carnaval, Fabíola de Andrade, de 38 anos, ostentou o corpo sarado e “pronto para a folia” durante um mergulho de rio em Bonito, no Mato Grosso do Sul (veja abaixo).
Aproveitando para renovar as energias antes do grande dia na Marquês de Sapucaí, a influenciadora publicou fotos e vídeos no qual aparece usando um biquíni branco. Na legenda, deixou uma reflexão:
“Na imensidão da natureza, encontramos a verdadeira paz e a força para seguir em frente. A água do rio não tem pressa, mas segue seu caminho, mostrando que tudo acontece no tempo certo”, postou.
A postagem rendeu uma infinidade de elogios para Fabíola: “Sempre uma inspiração”, comentou um internauta. “Uau, que corpo”, notou outra. “Quem disse que sereia não existe?”, disse um admirador. Uma quarta disparou: “Muito linda”.


COLUNISTAS
Dr. Lúcio Romão
Filmes que vão te inspirar a entrar em forma
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
Curva de Laffer na tributação de dividendos
Eduardo Graboski
Na onda do GigaByte, Globo deveria ressuscitar Malhação