FAMOSOS

Ex-Big Brother celebra fim da obrigatoriedade de uso das máscaras na Itália: “Queria o mesmo pro Brasil”

A Itália oficialmente suspendeu uso de máscaras de áreas abertas na segunda (28/06)

Fabiana Britto participou do Big Brother Itália - Foto: Reprodução / CO Press Office
Fabiana Britto participou do Big Brother Itália - Foto: Reprodução / CO Press Office

Redação Publicado em 30/06/2021, às 15h43

A ex-Big Brother Itália, Fabiana Britto, comemorou ao lado do filho Francesco, de 8 meses, o fim da obrigatoriedade do uso de máscara na Itália.

A modelo, que ficou grávida no início da pandemia, relembrou os ataques e os medos que passou durante a maternidade nesse período. “Me sinto mais livre agora, comparado a todo o medo que passei no último ano. Para ter uma ideia, nem os médicos queriam chegar perto de mim na época, era tudo muito novo”, disse.

A Itália foi um dos países que mais sofreram com a pandemia. “O país foi epicentro da doença e agora quase a erradicamos. É inacreditável que tenhamos chegado aqui”, completa.

“Estamos todos muito gratos e felizes com a notícia. Após vivermos um período tão complicado, o país se mostrou forte e resiliente. A empatia tomou conta. E no fim, vencemos!”, frisou em seguida.

Fabiana Britto agora comemora os passeios em pontos turísticos na Itália sem o uso de máscara. “Confesso que no começo fui resistente quanto ao seu uso por não levar a pandemia a sério, mas aprendi a lição. Infelizmente vejo que no Brasil isso ainda acontece”, lamentou.

Foto: Reprodução / CO Press Office