FAMOSOS

Ex-Trem da Alegria, Juninho Bill cria vaquinha para lançar primeiro disco solo

Cantor que lançar disco com músicas de sua autoria

Juninho Bill na época do Trem da Alegria, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Juninho Bill na época do Trem da Alegria, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/09/2020, às 06h40

Atualmente com 43 anos, Juninho Bill – que fez o maior sucesso juntamente com o grupo infantil Trem da Alegria nos anos 80 – criou uma vaquinha (financiamento coletivo) para lançar seu primeiro projeto solo.

“Falta pouco! Apoie o projeto com 10, 20 reais, que é o preço de um disco. E ajude a realizar o sonho das minhas músicas chegarem às ‘orebas’ de mais gente”, postou ele, em sua página no Instagram.

Formando em Jornalismo, Juninho se divide entre a profissão de produtor de TV e a música. Após deixar o grupo infantil, ele tentou sucesso no futebol e até chegou a jogar profissionalmente.

“É um disco solo pra comemorar 43 anos de vida. Sempre estive em conjuntos e bandas, desta vez decidi tirar as músicas da gaveta para apresentar aos amigos e fãs. O valor arrecadado será destinado à produção, execução, gravação, mixagem e masterização. O orçamento não conta com a impressão de cds, por enquanto”, explicou.

A meta da vaquinha é chegar à quantia de R$ 30 mil. Até a finalização deste matéria, a campanha havia arrecadado R$ 2,500.