Ana Akiva vai gravar filme adulto nos EUA
Redação Publicado em 03/01/2024, às 04h50
A ex-pastora Ana Akiva, de 36 anos, que largou a igreja onde pregava no interior de São Paulo para se dedicar à criação de conteúdo para o Privacy e Onlyfans, vai gravar um filme adulto nos EUA.
Após retomar a carreira de modelo, ela passou a fazer sucesso nas plataformas de conteúdo +18, deu uma entrevista para o NY Post, e o agente da produtora a procurou oferecendo um cachê equivalente a R$ 390 mil.
“Negociamos e fechamos no tema religioso. Vamos mexer com o ‘proibido’ e com o imaginário dos homens. Topei pelo dinheiro, claro, são 80 mil dólares. Mas também aceitei porque quero virar uma pornstar”, assumiu. “Me encontrei nisso. Me dá tesão gravar, mexe com meu ego, estou realizando meus fetiches”, confessou.
Ana explicou que usará um nome fictício e que a produção não será vendida para brasileiros.
“Não tenho direito de usar as imagens do filme para vender no meu OnlyFans e Privacy, mas já quero gravar ‘cenas proibidas’ para os meus assinantes. Vou lançar logo na sequência”, revelou. “E não vai ser nada amador, vai ter uma produção. Uma pegada gringa mesmo, diferente do que tem por aí”, avisou.
Ana faturou cerca de R$ 100 mil com seus nudes e vídeos picantes no primeiro mês de trabalho nas plataformas.
“Estou aberta para gravar com outras pessoas, por enquanto meus vídeos caseiros já estão tendo um retorno bem maior do que eu esperava. Meus fãs pedem muito, está na hora de gravar já”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS