FAMOSOS

Ex-participante do The Bachelor mostra a filha na UTI após acidente de skate e faz apelo: “Usem capacete”

Michelle Money contou que a filha sobre traumatismo craniano e estava em como induzido

Michelle Money alertou a todos para a importância dos equipamentos de segurança - Foto: Reprodução/ Instagram
Michelle Money alertou a todos para a importância dos equipamentos de segurança - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/03/2020, às 14h00

Uma das participantes do reality The Bachelor, do canal pago ABC, Michelle Money recorreu ao Instagram para fazer um alerta importante.

Na rede social, a empresária e apresentadora contou que sua filha, Brielle, de 15 anos, se acidentou enquanto andava de skate e está em coma induzido após sofrer traumatismo craniano.

“Brielle sofreu um acidente terrível de skate. Ela sofreu traumatismo craniano sério. Ela está em um coma induzido para reduzir a pressão no cérebro. Por favor, peço orações. Acredito no poder da comunicação com qualquer Deus que você acredite. A energia de cura que vocês estão mandando para a minha filha é real”, postou.

No Instagram, Michelle mostrou a filha ligada aos aparelhos no hospital e alertou a todos os pais e responsáveis a fazerem seus filhos usarem os equipamentos de proteção.

“Sempre façam seus filhos usarem capacete! Sempre! Mesmo quando eles negarem! Quero agradecer os vizinhos que estavam na rua e acharam ela. Vocês nunca vão entender, eu não teria a encontrado a tempo. Meu coração vai ser eternamente grato”, postou.