FAMOSOS

Ex-paquita, Bianca Rinaldi fala sobre Xuxa e Marlene Mattos: “Todos sofriam bullying”

Atriz elogiou Xuxa por fazer revelações em documentário

Bianca Rinaldi elogiou coragem de Xuxa em documentário - Foto: Reprodução/ Instagram@biancarinaldireal
Bianca Rinaldi elogiou coragem de Xuxa em documentário - Foto: Reprodução/ Instagram@biancarinaldireal

Redação Publicado em 02/08/2023, às 08h05

Uma das paquitas de Xuxa, a atriz Bianca Rinaldi, de 48 anos, elogiou o fato de a rainha dos baixinhos revelar em Xuxa, o documentário, do Globoplay, o que acontecia nos bastidores de seus programas e da conturbada relação com Marlene Mattos.

Em entrevista à Quem, a artista contou que “todo mundo sofria bullying” de alguma forma, mas Xuxa era a mais afetada porque estava à frente de tudo:

“Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo. O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela”, explicou.



Bianca acrescentou: “É muita coragem dela e muita disponibilidade com o outro de expor tudo realmente para um bem maior. Eu bato palmas”, continuou, revelando que sua relação com marlene era puramente profissional

A artista tinha 15 anos quando começou a trabalhar como assistente de palco de Xuxa. Ela disse que está sendo divertido relembrar o Xou da Xuxa e o Xuxa Park:

“É gostoso relembrar ‘ah, esse show, lembra que legal’, ver um show para cem mil pessoas”, diz ela, que antes de ser paquita era atleta de ginástica.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bianca Rinaldi (@biancarinaldireal)


Deborah Secco

Marissa Dubois

Xuxa

Eliana