FAMOSOS

Giovana Cordeiro diz que construiu a própria casa sozinha: “Não espero homem”

Atriz contou que “cresceu em casa de mulheres” e gosta de resolver as coisas

Giovana Cordeiro contou que construiu a própria casa - Foto: Globo/ João Miguel Júnior
Giovana Cordeiro contou que construiu a própria casa - Foto: Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 02/08/2023, às 04h40

A atriz Giovana Cordeiro, de 26 anos, contou que não tem o costume de “esperar homem” para fazer as coisas e resolver as questões do dia a dia e que é tão independente que construiu a própria casa.

Em entrevista à Marie Claire, a protagonista da novela Fuzuê, da TV Globo, explicou que cresceu em uma casa só de mulheres, com tias e primas, e que gosta de aprender as coisas que não sabe:

“Eu sou a pessoa que se cobra muito, qualquer coisa que não sei fazer eu quero aprender. Sou de uma família só de mulheres, quando meus pais se separaram eu era muito jovem. Tenho apenas prima e tias, então nunca esperei um homem fazer nada por mim”, começou ela.



Giovana acrescentou: “Era um terror porque eu ia comprar material de construção e para me passar a perna eram dois segundos, porque eu não sabia nada. Tive que entender o que eu estava pagando mais caro ou se meu conhecimento estava sendo desmerecido. Fui pesquisar tudo acabou que eu fiz a minha casa sozinha”, revelou.

Acostumada a meter a mão na massa, Giovana disse que aproveita os momentos de descanso para aprender:

“Eu sempre quis tudo para ontem, sabe? Então eu não esperava ninguém me ajudar. Eu já chegava lá para fazer e já pesquisava alguma coisa que pudesse ser feita, porque eu tinha que descansar também, né? Tem que aprender no momento do descanso, porque, para nós mulheres, a sobrecarga é muito maior. Mas é potente, é gostoso você saber como as coisas funcionam”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)


Deborah Secco

Marissa Dubois

Xuxa

Eliana