FAMOSOS

Ex-noiva de Aaron Carter o acusa de ter quebrado três de suas costelas

Aaron Carter e Melanie Martin tiveram o primeiro filho, Prince Lyric Carter, em novembro do ano passado

Ex-noiva de Aaron Carter o acusa de ter quebrado três de suas costelas - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-noiva de Aaron Carter o acusa de ter quebrado três de suas costelas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/03/2022, às 17h16

O problemático relacionamento entre Aaron Carter e Melanie Martin, sua ex-noiva, vem ganhando novos capítulos. Segundo um documento judicial obtido pelo site "The Blast", Melanie fez uma acusação contra o cantor por ele ter quadro três de suas costelas. O evento teria acontecido em 20/02, quando uma discussão entre o ex-casal acabou virando um confronto físico.

"Tivemos uma briga por eu conversar com outro homem enquanto estávamos separados" diz a modelo no documento. "Ele me deu um soco na costela esquerda e me empurrou. Eu não senti a dor até alguns dias depois, então saí de casa porque ele ameaçou pedir uma ordem de restrição", continuou.

A modelo ainda anexou registros médicos que, aparentemente, confirmam que foi ela fraturou pelo menos uma costela. Melanie e Prince Lyric Carter, filho do ex-casal, foram expulsos da residência onde viviam juntos em Los Angeles, California, Estados Unidos. "Ele tentou me ameaçar com uma alegação falsa se eu não saísse depois, e todas as minhas coisas ainda estavam em casa, e meu bebê também. Então, fomos jogados na rua, tivemos que ficar na casa de um amigo e fazer esse boletim de ocorrência após a visita do médico", disse Melanie. Ela ainda está pedindo para ir até à casa pegar alguns pertences: "todas as minhas roupas são caras e preciso dos itens do bebê".

Os documentos obtidos pelo The Blast acabaram revelando que o Departamento de Serviços para Crianças e Famílias de Los Angeles (DCFS) está envolvido no caso para garantir que o pequeno esteja seguro até que a custódia seja definida. "O DCFS está recomendando remover essa criança se ela estiver nas mãos do pai. Estarei com a criança, não com o pai, até que o tribunal decida sobre as questões legais. Acho que ele precisa ir para o controle da raiva o mais rápido possível", afirmou Melanie.

Melanie anda acreditas que o início da confusão começou por conta da medicação de Aaron, que lhe deixa agressivo. "Ele provavelmente nem se lembra que fez isso. Acho que ele precisa de controle da raiva, aconselhamento sobre como controlar sua raiva. Ele é muito ciumento e precisa ser mais racional porque ele nem se lembra que fez isso, eu acredito", completou.