FAMOSOS

Ex-namorada defende Kanye West em briga com Pete Davidson: "Inofensivo"

Julia Fox namorou com Kanye West por pouco tempo após a separação dele de Kim Kardashian

Kanye West e Julia Fox terminaram há pouco tempo - Foto: Reprodução/Instagram
Kanye West e Julia Fox terminaram há pouco tempo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/03/2022, às 09h54

Kanye West vem passando por diversos problemas pessoais: o conturbado fim de seu casamento com Kim Kardashian e o divórcio público, com direito a acusações de ambas as partes, além do bloqueio de sua conta no Instagram pelos ataques que vem fazendo ao novo namorado da ex-mulher, Pete Davidson.

O rapper acabou sendo defendido por sua última namorada, Julia Fox. Questionada nesta semana pelo "TMZ" a respeito da situação, ela afirmou que não via perigo real na discussão entre Kanye e Pete. "Ele é bastante inofensivo, e seus ataques ao namorado de Kim são apenas uma forma de expressão artística", relatou.

Troca de farpas

Em uma das últimas trocas de farpas entre Kanye e Pete, o rapper chegou a mencionar suas preocupações com a mulher e seu novo romance

No Instagram, Kanye compartilhou publicações sobre uma matéria dizendo que Pete teria deixado os espectadores do Saturday Night Live supostamente irritados com piadas sobre sexo com bebês: "Mais uma razão pela qual SKETE tem que ficar longe dos meus filhos. Ah e ninguém notou que ele não apareceu no SNL porque o Sr. 'Eu posso te ajudar com remédios' teve um colapso mental depois que tiramos ele da internet."

"SKETE você não construiu para isso. Eu já o apaguei do Super Bowl. Peça desculpas à sua família por ser da sua família", na sequência, o músico ainda admitiu estar com receio de que Kim se envolva com drogas por namorar com o comediante. "Estou realmente preocupado que SKETE vai deixar a mãe dos meus filhos viciada em drogas. Ele está na reabilitação a cada 2 meses". West também marcou outros comediantes conhecidos.

Desde que anunciou o romance com a socialite, Pete tem trocado indiretas com Kanye publicamente. Recentemente, Kanye incentivou os fãs a gritarem com o humorista, ao compartilhar fotos do novo casal, caso o encontrem na rua.