FAMOSOS

Ex de Tierry, Lorena Allveis desabafa sobre mensagens de ódio após romance do ex com Gabi Martins

Lorena desabafou nas redes sociais sobre ataques que tem recebido

Lorena revelou que vem recebendo ataques nas redes sociais desde que Tierry e Gabi Martins começaram a se envolver - Reprodução/Instagram
Lorena revelou que vem recebendo ataques nas redes sociais desde que Tierry e Gabi Martins começaram a se envolver - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/12/2020, às 11h21

Ex do cantor sertanejo Tierry, Lorena Allveis decidiu desabafar em seu Instagram e disse que tem recebido ataques nas redes sociais desde que o ex e a ex-BBB Gabi Martins começaram a se envolver.

Lorena comentou que qualquer post publicado por ela é entendido como se fosse uma indereta para Tierry: "Hoje a minha vida segue um outro rumo. Não gosto de responder nada, mas ontem ficou impossível. Me defendi, sim, cansada de achismos, de tanta coisa. Só quero ficar tranquila se Tierry está lá ou cá, deixa, a vida é dele".

"Tierry segue a vida dele com quem ele quiser e eu seguirei a minha. Ninguém precisa amar ninguém. Precisa respeitar". Lorena disse também que não consegue lidar com a pressão na internet: "A pressão está muito grande. Fui arrastada na verdade pra isso tudo. Rompimento é complicado e difícil e agora tem sido 10 vezes mais para mim que tenho que responder milhares de perguntas e acusações de algo tão íntimo e doloroso. Milhares, sério! Está até insustentável já".

Ela continuou: "Não posso postar frases que é direta, não posso postar salmos aqui, que sempre postei, porque recebo um 'supera'. Nem posts de trabalho estou podendo postar. A gente acaba pirando. Estou em uma readaptação do meu filho".

Prints de uma suposta conversa entre o cantor e Gabi vazaram recentemente, nas mensagens trocadas entre os dois Tierry dizia que estava apaixonado por Gabi, enquanto ainda estava casado: "Me apaixonei. Não terminei por você, até porque era algo que eu já tinha em mente, mas o meu amor por você me ajudou".