FAMOSOS

Ex de Britney Spears defende tutela e pai da artista: "Eles estavam preocupados com a filha"

Um dos filhos de Britney Spears concordou com o pai na mesma entrevista

Britney Spears se viu livre da tutela de 13 anos após campanha de fãs no ano passado - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears se viu livre da tutela de 13 anos após campanha de fãs no ano passado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/09/2022, às 10h04 - Atualizado às 10h14

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, deu uma entrevista ao programa '60 Minutes Australia' onde falou sobre a cantora, e defendeu a tutela ao qual ela foi submetida por 13 anos, além de também defender as atitudes de Jamie Spears, pai da artista, com quem ela não tem mais contato após alegar abusos psicológicos.

O ex-dançarino foi questionado se considerava certa a decisão de Jamie Spears em solicitar a tutela da cantora, que teve um colapso nervoso em 2007. Apesar de explicar que não se envolveu em nenhum detalhe do processo, ele indicou concordar com a decisão.

"Eu não fui envolvido em nada disso quando a tutela surgiu. Não sei. Eles estavam preocupados com a filha e tentando fazer o que pudessem para ajudá-la. Isso é tudo o que eu sei", explicou Kevin, que disse ainda que seus filhos com a popstar, Sean e Jayden (de 16 e 15 anos respectivamente), ficaram felizes quando a tutela foi encerrada.



"Os dois ficaram tão felizes por ela, sabe? Porque nem sempre é sobre o que é certo. É sobre o que sua mãe queria, sabe, mamãe conseguiu", afirmou ele, que defendeu que os adolescentes tenham contato com a família da mãe. "Eles são a família dos meus filhos, você sabe. Esse é o avô, a avó e o tio deles. Eu sinto que é muito importante que eles tenham relacionamentos com todos eles, independente do que aconteça", frisou.

 

Filho de Britney Spears concorda

No mesmo programa, Jayden, o filho mais novo de Kevin e Britney Spears, disse que Jamie Spears tinha as "melhores intenções" ao pedir a tutela da filha, pois queria ajudá-la. "Ele estava tentando ser como qualquer pai, como perseguir o sonho de sua filha de ser uma superestrela, trabalhando e fazendo todos esses shows e se apresentando. Mas acho que algumas pessoas estão deixando de perceber o quanto ele se importa com ela", contou.

Em seguida, explicou os motivos pelo qual ele e seu irmão não compareceram ao casamento de Britney Spears com Sam Asghari, realizado em junho. "Estou muito feliz por eles. Mas ela não convidou toda a família, e então se fossemos Preston e eu, tipo, eu não vejo como essa situação teria terminado em bons termos".