FAMOSOS

Ex de Arrascaeta desabafa após jogador ir à festa na casa de Anitta: "Palhaça"

Vitória Bellato teve affair com o jogador do Flamengo

Influenciadora tirou sarro de si mesma após saber do suposto affair entre o ex e Anitta - Reprodução / Instagram
Influenciadora tirou sarro de si mesma após saber do suposto affair entre o ex e Anitta - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/11/2021, às 11h09

Vitória Bellato, ex-affair de Giorgian de Arrascatea, fez um breve desabafo nas redes sociais ao comentar sobre a presença do jogador de futebol na festa na casa de Anitta, neste domingo (28/11). 

Arrascaeta curtiu a festa de Anitta e ainda apareceu em fotos ao lado dos amigos nas redes sociais. Em seu Instagram, Vitória disparou: "Gente, não precisa me marcar em nada, não. Já sei o quanto palhaça eu sou", disse ela nos stories que foram apagados logo em seguida.

Já nesta segunda-feira (29/11), a influenciadora tirou sarro de si mesma e falou: "Gente, passar vergonha em plena segunda-feira. Emocionada". No perfil Gossip do Dia, Bellato co,entou sobre a repercussão de sua publicação: "Nossa, gente, bebada e emocionada... já apaguei os stories."

A interação de Anitta com Arrascaeta começou quando a cantora comentou em uma foto do jogador: "E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?", disse ela. Os dois começaram a se seguir nas redes sociais e deixaram os fãs alvoroçados. Durante a festa, o gamer Bruno Goes postou uma foto ao lado do uruguaio e escreveu: "Vai pegar, sim."

Arrascaeta terminou o relacionamento de oito anos com a modelo Camila Bastiani, neste ano.