FAMOSOS

Grávida, ex-“Chiquititas” posa com corpo cheio de chocolate: “Vem matar a curiosidade”

Renata Del Bianco convidou fãs a “matar a curiosidade”

Renata Del Bianco posou com corpo cheio de chocolate - Foto: Reprodução/ Instagram@jaquesfotografia
Renata Del Bianco posou com corpo cheio de chocolate - Foto: Reprodução/ Instagram@jaquesfotografia

Redação Publicado em 18/03/2024, às 03h31

À espera do segundo filho, a atriz Renata Del Bianco, de 38 anos, que ficou conhecida na TV após fazer a órfã Vivi em Chiquititas (1997), voltou a surpreender seus seguidores do Instagram ao posar nua e com o corpo cheio de chocolate.

Na rede social, a apresentadora postou duas imagens do ensaio e aproveitou para promover uma de suas páginas de conteúdo +18 convidando a todos para “matar a curiosidade”.

“Uma semana cheia de chocolate para vocês. Vem para o Close Fans que tem chocolate. Foto completa na plastaforma”, disse ela, na legenda das postagens.



Ao verem os cliques, muita gente comentou: “Um chocolate desses”, disse um fã. A Páscoa chegou mais cedo”, festejou outro. Um terceiro resumiu: “Maravilhosa”.

Em uma postagem recente, Renata rebateu críticas por fazer OnlyFans grávida.

Mãe da pequena Aurora, de 4 anos, a artista explicou que sempre sonhou em ser “mãe de dois” e que se sente abençoada com a gravidez.

“Sempre quis ser mãe, e fui abençoada com a princesa mais doce do mundo, a Aurora. Mas meu maior sonho sempre foi ser mãe de 2”, começou.

Renata acrescentou: “O tempo passou, a vida mudou, o sonho foi ficando cada vez mais distante… até que Papai do céu nos abençoou novamente! Estou grávida”, continuou.

Criticada por decidir manter suas páginas de conteúdo adulto, ela usou o Instagram Stories para rebater os haters e comentários maldosos. 

“Claro, vou continuar”, reforçou ela. A artista ainda postou uma foto na qual aparece na privada com a legenda: “Para sua opinião sobre uma mulher livre, solteira e independente estar grávida: caguei. Gente, eu estou grávida, não fui bentificada!”, escreveu.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Del Bianco (@renatabdb)


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Del Bianco (@renatabdb)


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer