FAMOSOS

Ex-BBB Maria é criticada ao dizer que mulher “é artigo de luxo”

Atriz e cantora recebeu reclamações ao dar dicas de conquista

Ex-BBB Maria deu dica de conquista e recebeu críticas na web - Foto: Reprodução/ Instagram@eumaria
Ex-BBB Maria deu dica de conquista e recebeu críticas na web - Foto: Reprodução/ Instagram@eumaria

Redação Publicado em 27/10/2022, às 08h42

Um dos destaques do BBB 22, a cantora e atriz Maria acabou dividindo opiniões ao fazer uma postagem para tentar “dar dicas” sobre conquista aos homens e mulheres na hora da paquera.

No Twitter, a artista disparou:

“Homens, entendam: mulher é artigo de luxo. Não tá bancando teu básico, suas responsabilidades? Não arruma mulher! Se não sabe desenrolar, agradar, fazer uma parada maneira, não chama para um encontro… Papo reto”, postou.



Duramente criticada por conta de seu posicionamento, Maria voltou a postar para tentar se explicar.

“Ter uma mulher ou homem do lado não é necessidade básica. Seja sexual ou afetivamente. Por isso coloquei como ‘artigo de luxo’. Mulheres aprendem a criar dependência emocional/financeira nos homens. E eles, aprendem a exibi-las como troféu. O post é sobre aprender a conquistar, simples”, completou.

Na rede social, houve quem brincou com o assunto e quem não concordasse: “Maria, namora comigo? Eu vou tirar cinco parcelas de seguro desemprego em breve”, disse um internauta. “Posso declarar minha ficante no imposto de renda?”, alfinetou outro. 

“Homens, vocês entenderam? Tenham uma condição financeira razoável senão vocês não são dignos de viver um grande amor… Esse é o conselho de uma jovem de 20 e poucos anos expulsa de um reality por agressão... E entende tudo de relacionamento”, ironizou mais um.