FAMOSOS

Ex-BBB Jessi diz que perdeu 100 mil seguidores ao declarar voto em Lula

Professora foi alvo de críticas e ataques ao se posicionar

Jessilane contou que perdeu seguidores por conta de posicionamento político - Foto: Reprodução/ Instagram@jessilane
Jessilane contou que perdeu seguidores por conta de posicionamento político - Foto: Reprodução/ Instagram@jessilane

Redação Publicado em 27/10/2022, às 06h23

A professora Jessilane, que participou do BBB 22, contou que perdeu cerca de 100 mil seguidores após declarar que votaria em Lula nas eleições presidenciais.

Ao falar sobre o assunto, a ex-BBB explicou que no dia da votação do primeiro turno “perdeu mais de 10 mil” e foi alvo de comentários maldosos por conta de seu posicionamento político:

“No dia das Eleições [do primeiro turno], eu postei uma foto com uma camisa que era verde e amarela, mas que tinha uma raiz quadrada escrito 169. E aí quem olhasse e pensasse na conta, ia ver que dava 13. Eu recebi muitos comentários negativos sobre o posicionamento político e perdi só nesse dia quase 10 mil seguidores, fora os que eu fui perdendo depois. Eu estava com 1,8 milhão, aí depois disso tudo fui para 1,7”, disse ela, à Quem.



Jessi contou que não ficou triste com o fato de ter perdido seguidores, e que isso “ajudou a filtrar” as pessoas que têm os mesmos valores. 

“Mas é isso, né? Acho que é um filtro também. É interessante que pessoas que estejam me seguindo sejam pessoas que têm minimamente as mesmas ideias, que compactuam com as mesmas coisas que eu. Quero que as pessoas que estejam ali me seguindo sejam pessoas que tenham os mesmos valores que eu, que acreditem na educação, que sejam chave para um futuro melhor, que acreditem que o meio ambiente é tão importante quanto a economia. Então acho que eu estou fazendo o certo”, ponderou.

Morando em São Paulo, Jessilane, que antes do BBB morava em Goiás, pediu voto em trânsito para os dois turnos das eleições:

“A questão é que no voto em trânsito a gente só pode votar para o presidente, que é muito importante nesse momento, mas também não é só o presidente que resolve as coisas, né?”, disse.

“Fiquei muito triste de não ter conseguido participar da votação para senadores e deputados federais principalmente porque querendo ou não é uma cadeia, uma coisa faz funcionar outra. Mas para Presidente estarei aqui e estou fazendo campanha, porque acho que é o momento da virada. A gente precisa muito pensar no futuro do nosso país, nos nossos jovens de todo mundo, sabe? Por uma questão de segurança de viver”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessi Alves (@jessilane)