FAMOSOS

Ex-BBB Kléber Bambam revela paixonite por Sheila Mello: “Saí com 54 capas da Playboy, mas com ela não”

Campeão do primeiro Big Brother Brasil disse que ainda não era famoso quando teve um crush pela loira do É o Tchan!

Kléber Bambam revelou que teve um crush por Sheila Mello quando ainda não era famoso - Foto: Reprodução/ Instagram
Kléber Bambam revelou que teve um crush por Sheila Mello quando ainda não era famoso - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/04/2020, às 10h01

Kléber Bambam contou no Instagram, no finalzinho da noite de domingo (12/04), que tinha um crush por Sheila Mello, a eterna loira do É o Tchan!.

Durante uma transmissão ao vivo na rede social, que contou ainda com as participações de Hadson Nery, Rafinha e Felipe Prior, o  campeão do primeiro Big Brother Brasil revelou que ainda não era famoso na época em que teve uma “paixonite” pela dançarina.

“Trabalhava em Porto Seguro, na Bahia, e queria a Sheila, mas demorei para encontrá-la”, explicou o ex-BBB.

Após muitas tentativas, e já famoso, após ganhar o reality, Kléber conseguiu encontrar Sheila, mas ela já estava casada: “Quando finalmente a conheci, ela estava namorando. Depois, casada”, continuou ele.

Durante a live, Bambam disse que já havia trabalhado na TV Globo ganhando “uma mixaria” antes de participar do BBB, e voltou a falar sobre seu interesse por Sheila:

“Eu era do Planeta Verão, comandado por Xuxa, mas ganhava uma mixariazinha. Eram 20 reais por gravação”, lembrou, ressaltando que se tornou um homem desejado pelas mulheres após ficar famoso: “Saí com 54 capas da Playboy, mas a Sheila não”, concluiu.