Fran Grossi resolveu fazer as internvenções para aumentar sua autoestima
Redação Publicado em 26/08/2022, às 08h46
A ex-BBB Fran Grossi vai se submeter a três cirurgias plásticas de uma vez nesta sexta-feira (26/08). Em entrevista, ela declarou os motivos pelo qual resolveu passar pelos procedimentos, que serão feitos no Hospital Araucária de Londrina, no Paraná.
"Resolvi fazer uma recauchutagem geral", começou ela, que é casada com o também ex-BBB Diego Rossi e com ele tem um filho, Enrico, de quase 2 anos. "Farei três cirurgias: mastopexia com prótese, lipoescultura em HD e enxerto nos glúteos, só que bem sutil mesmo. Vim para Londrina para operar com o Dr. Daniel Lobo Botelho. Eu já estava acompanhando o trabalho dele, vi muitos pós-operatórios, conversei com pessoas que já foram operadas por ele e tive um feedback muito positivo", comentou ela para a "Quem".
Em seguida, explicou o motivo que a fez optar pelo profissional: "Além de ele ser expert, tem uma equipe super qualificada que vai fazer o meu pós-operatório. Como tenho propensão a ter queloide, estou tomando o máximo de cuidado. Após as cirurgias, serei acompanhada por dermatologista, fisioterapeuta, nutricionista, uma equipe multidisciplinar para que eu tenha o melhor resultado", disse.
Fran afirmou que a intenção das intervenções é se sentir melhor consigo mesma. "Quero aumentar minha autoestima. Já não estava satisfeita com alguns pontos no meu corpo, mas depois da amamentação o meu peito caiu muito, o Enrico faz dois anos mês que vem, então resolvi que, no momento, vou optar por não ter filhos. Apesar de a maternidade ser a melhor coisa que fiz na minha vida".
Ela afirmou que a família chegou a pensar em ter mais um bebê logo depois do nascimento de Enrico, mas mudaram de ideia. "No momento não é mais a nossa vontade, até porque filho dá muito trabalho. É o nosso grande amor, mas é uma dedicação para o resto da vida. E o Enrico dá muito trabalho mesmo! Resolvemos que não iríamos ter mais filhos e pensei então em fazer o que vai me fazer bem, levantar minha autoestima e colocar tudo no lugar", ponderou.
COLUNISTAS