FAMOSOS

Ex-BBB Flayslane afirma que está namorando novamente

A cantora confirmou a informação ao responder perguntas de seguidores no Instagram

Flayslane, ex-BBB 20, confirma novo relacionamento em post no Instagram - Reprodução/Instagram
Flayslane, ex-BBB 20, confirma novo relacionamento em post no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/10/2020, às 14h00

A ex-BBB Flayslane Rayane confirmou, na tarde desta sexta-feira (16/10), que está namorando novamente.

Ela, que terminou a relação com Fernando Pessiqueli no começo do mês de agosto, fez a confirmação através de um vídeo publicado nos Stories de seu Instagram.

Sem dizer uma palavra, ela fez apenas o sinal de positivo com a mão quando foi questionada se estava namorando. Ela, no entanto, não revelou quem é seu novo amor.

Flayslane foi uma das participantes mais polêmicas do BBB 20, encerrado no começo deste ano. Ela tem sido mais lembrada por sua briga com Rafa Kalimann, que se tornou a vice-campeã do reality.

Rafa, aliás, contou em agosto que já “está tudo em paz” na sua relação com Flayslane e também com Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, com quem teve atritos durante a permanência no programa da Globo.

“Sobre as tretas do programa, já eram. Aqui fora, eu torço por todas as meninas. Todas são batalhadoras e merecedoras. A própria Bianca me mandou mensagem esses dias e eu respondi que eu torço por ela, que estou feliz por ela ter voltado para o YouTube... Porque acho que o canal combina muito com a Bianca. Está tudo na paz entre a gente. Cada uma lutando dignamente pelo seu espaço”, explicou ela, ao jornal Extra, na ocasião.