FAMOSOS

Estudante de medicina diz que é hostilizada na faculdade por causa do OnlyFans: “Fazem piada”

Yasmin Mineira começou a vender nudes para pagar os estudos

Yasmin Mineira contou que é hostilizada na faculdade por conta do OnlyFans - Foto: Davi Borges/ Edu Graboski/ Divulgação
Yasmin Mineira contou que é hostilizada na faculdade por conta do OnlyFans - Foto: Davi Borges/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 10/03/2022, às 11h48

Estudante de Medicina, a modelo Yasmin Mineira, 25 anos, viu no OnlyFans a oportunidade de conseguir renda para pagar seus estudos, mas acabou sendo vítima de julgamentos e preconceitos na faculdade por conta dos conteúdos que produz para a plataforma.

“O preconceito e a discriminação são bem comuns para quem se lança nesse meio. Alguns amigos sempre me contam que eu sou assunto de alguns grupos e às vezes até motivo de piada”, disse ela.

Yasmin acrescentou: “Segui firme porque minha postura sempre foi séria e essa é a única maneira de conseguir o dinheiro do curso. Já fui hostilizada. Passei quase pela mesma situação que a Geisy Arruda”, comparou. “Tenho orgulho da minha história, por isso não desanimei”, continuou.

Embora esteja conseguindo pagar o curso, ela explicou que tem medo de as pessoas não a levarem a sério como médica depois de formada por conta dos nudes e outros conteúdos para adultos que disponibiliza em seu perfil 一 alguns já vazaram na web.

Estudiosa, ela garante que tem se preparado muito para enfrentar os plantões e consultas em hospitais:

“Quero acreditar que as pessoas não vão julgar a minha capacidade como médica baseada nos meus vídeos e no meu lado sexy. Sei que existe preconceito, mas já superei tanta coisa que me sinto preparada. Tive uma adolescência difícil, pois minha família, apesar de sempre dar suporte e apoio, nunca teve condições financeiras, mas mesmo assim corri atrás e estou conquistando meu sonho. Sou uma das primeiras do curso, levo a sério e estudo muito. Sou realmente dedicada”, garantiu.

Com foco nos seus conteúdos picantes, Yasmin fatura com as plataformas digitais os valores para se manter no Rio de Janeiro e ainda bancar a faculdade, com mensalidade que ultrapassa os R$10 mil. Além de tudo isso, ela ainda consegue guardar dinheiro para investir futuramente em seu próprio consultório.

“Me vejo no Onlyfans por tempo limitado, e já tenho todo um planejamento para deixar de expor esse meu lado sexy na internet”, completou.