FAMOSOS

Esposa de Robbie Williams comenta, em podcast, que vida sexual do casal está "completamente morta"

Robbie Williams e a atriz Ayda Field são casados há 12 anos

Foto: Reprodução / Instagram - Robbie Williams e  Ayda Field
Foto: Reprodução / Instagram - Robbie Williams e Ayda Field

Redação Publicado em 18/11/2022, às 11h31

A esposa de Robbie Williams, a atriz Ayda Field, fez uma revelação recentemente em seu podcast, "Postcards from the Edge", que sua vida sexual com o cantor está "completamente morta" após 12 anos de casamento. A atriz de 43 anos, que vive em uma mansão com o cantor britânico, acha que o quarto de casal está parecendo "mais um escritório conjunto do que para um espaço de intimidade física".

"Quando havia romance, quando isso acontecia, sim – havia um lugar em para dormir em conjunto apenas por necessidade física. Mas agora isso está completamente morto. Foi destruído por quatro crianças", afirmou a artista, comentando sobre os filhos.

"Realmente não há necessidade de ir para a cama ao mesmo tempo. É apenas um espaço de trabalho conjunto agora", continuou Field. "Eu poderia muito bem fazer da cama uma mesa de pingue-pongue, e nós poderíamos jogar de vez em quando. E, em seguida, nos viraríamos para outros cantos para dormir".

 

Esposa de Robbie Williams abre o jogo sobre vida íntima

Além da interferência de seus quatro filhos pequenos, em momentos de intimidade, a artista americana aponta que se incomoda ao dormir ao lado do marido em algumas situações: "Rob ronca, o que não acontecia no início. Às vezes, eu meio que bato nele com a minha perna; eu empurro. Às vezes funciona, mas depois ele volta a fazê-lo".

"O sono realmente me leva ao limite, porque há tão pouco tempo de sono disponível; e você sabe que tem as crianças de manhã", acrescentou a atriz durante o seu desabafo. Ela ainda abordou no podcast a possibilidade de dormir em um quarto separado de Robbie – um hábito que algumas de suas amigas casadas já adotaram. "Mas então eu penso: 'Deus, então seríamos oficialmente apenas companheiros de quarto. Então poderíamos ser irmão e irmã", apontou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Robbie Williams (@robbiewilliams)