“Me acho mais bonita e mais madura”, disse a atriz

Redação Publicado em 03/09/2025, às 07h25
A atriz Erika Januza contou que não teve crise de idade com a chegada dos 40 anos. Solteira e de bem com a vida, a artista explicou que se sente mais madura e mais bonita atualmente.
Em entrevista à Quem, ela contou que a chegada da idade fez com que ela ficasse “mais corajosa” e aberta para tratar de certos assuntos:
“Eu me acho mais bonita hoje. E mais madura, claro. Minha virada de ciclo me deixou mais aberta, mais corajosa. Eu vejo as coisas diferentes, se eu tinha mágoa com alguém, estou abrindo meu coração. A gente perdeu tantas pessoas importantes nos últimos tempos que eu fiquei refletindo sobre a vida. Hoje a gente está aqui, amanhã a gente não sabe”, explicou.
Erika acrescentou: “De corpo eu não estou 100% feliz com ele, a gente nunca tá. Mas olho para mim hoje e falo: ‘Nossa, eu tô bem, né?’ Eu nunca me imaginei com 40 anos. E hoje olho para mim com 40 anos e eu tenho a mesma cara que eu tinha antes, sem um monte de procedimento, só como Deus quis. É como eu quis e como eu consegui! Estou me sentindo bem. E não estou me preocupando mais tanto com o julgamento do outro”, continuou.
A atriz também falou sobre a vida de solteira:
“Estou [solteira]! Eu fico períodos curtos solteira. Eu nunca fui uma mulher de pegação, de ficar por aí beijando mil bocas. Eu sempre namorei, tive namoros sérios por períodos longos. Eu sou romântica. E sendo uma pessoa pública, ainda tem um negócio de se você ficou com a pessoa ali, outra aqui, vira notícia. Tem gente que não liga, mas eu nunca consegui ser essa pessoa de não estar nem aí. Para ser sincera, eu não sei ser solteira muito bem”, completou.
Ver essa foto no Instagram