Cenapop
FAMOSOS

Empresário fala sobre relação com Pabllo Vittar: "Criamos uma grande família"

Yan Hayashi também é o produtor da drag-queen ao lado do ex-marido, Leocádio Rezende

Yan Hayashi e o ex-marido, Leocádio Rezende, com Pabllo Vittar
Yan Hayashi e o ex-marido, Leocádio Rezende, com Pabllo Vittar - Reprodução/Emna Cost/Divulgação

Redação Publicado em 12/09/2020, às 11h54

Yan Hayashi deu uma entrevista ao jornal Extra neste sábado (12/09) onde falou sobre sua relação com Pabllo Vittar. Ao lado do ex-marido, Leocádio Rezende, ele é o responsável pela carreira da drag-queen, que de uns anos para cá se tornou internacionalmente conhecida.

"Nós nos conhecemos no final de 2014, num Halloween, que eu e meu ex-marido éramos donos, em Uberlândia. Um dia, ela nos mostrou um vídeo cantando I Have Nothing, da Whitney Houston. Surtamos, porque era incrível. Logo depois, o Rodrigo Gorky, que também é empresário da Pabllo, se juntou com a gente e começamos a produzi-la", contou Hayashi.

A proximidade com eles foi tanta que Pabllo -- que não conhece seu pai biológico -- acabou os adotando como pais. “Não sei ao certo, mas em algum momento ela começou a nos chamar de pai. Ela não conhece o pai biológico e nem fala sobre isso. Mas o bacana é que quando ela pôde comprar a casa para ela e a mãe, escolheu ao lado da casa da minha mãe", revelou o empresário.

"Pouca gente sabe, mas, quando tudo começou, Pabllo morou por dois anos com a minha mãe. Criamos uma grande família, com uma superrelação de trabalho, amizade e respeito", complementou.

Questionado sobre os momentos mais emocionantes ao lado de Pabllo, Hayashi não conseguiu escolher apenas um.

"Temos vários! A primeira vez na parada LGBT de São Paulo, chorei muito. Teve o convite da Fergie para ela cantar no Rock in Rio, a participação no festival Coachella, nos Estados Unidos, e o prêmio que recebeu no European Music Awards, no ano passado", relembrou.

Comentários