FAMOSOS

Em quarentena, Arnold Schwarzenegger ensina exercícios para fãs fazerem em casa

Ator e político, de 72 anos, compartilhou exercícios praticados por ele no Instagram

Em quarentena, Arnold Schwarzenegger ensina exercícios para fãs fazerem em casa - Foto: Reprodução / Instagram
Em quarentena, Arnold Schwarzenegger ensina exercícios para fãs fazerem em casa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/03/2020, às 09h01

Com 72 anos, Arnold Schwarzenegger está no grupo de risco e pode ser diretamente afetado pelo surto do novo coronavírus, que tem se alastrado pelo planeta. Por esse motivo, o ator e político se mantém em quarentena.

Ainda assim, ele se mostra preocupado com sua forma física - não só sua, como também de seus fãs. Como a maioria das pessoas não pode frequentar academias neste período, ele resolveu ajudá-los, mostrando os exercícios praticados por ele diariamente em casa.

Schwarzenegger publicou no Instagram uma série de fotos antigas pratagonizadas por ele, em preto e branco, exibindo os exercícios que seus fãs podem fazer sem sair de casa, enquanto se mantém em isolamento.

“Há muitas coisas que não podemos controlar durante esta crise, por isso precisamos nos concentrar no que podemos controlar”, escreveu o eterno Exterminador do Futuro na legenda do álbum. “Eu escrevi o meu antigo treino obrigatório para todos vocês, como prometido, porque podemos controlar nossa forma física. É obviamente gratuito”, disse, deixando o link para quem quiser acompanhar. O texto completo está disponível aqui.

Além disso, Schwarzenegger tem compartilhado muito de sua rotina nas redes sociais por conta da pandemia. Recentemente, ele publicou um vídeo em que aparece se divertindo com seus pôneis de estimação.

se mostrado ativo nas redes sociais durante a pandemia do coronavírus. O ator vem compartilhando seus momentos de treino e lazer e publicado registros nos quais aparece divertindo com seus pôneis de estimação.

Confira  a seguir outras das fotos antigas compartilhadas por Arnold Schwarzenegger mostrando sua rotina de exercícios físicos dentro de casa:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

After my home workout, fueling up with Whiskey and Lulu.

Uma publicação compartilhada por Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) em