Ellen DeGeneres terá seu último programa exibido no dia 26 de maio, e prepara a despedida
Redação Publicado em 17/03/2022, às 09h58 - Atualizado às 10h08
Ellen DeGeneres está sendo muito generosa com seus funcionários pouco antes de sua despedida do programa que apresenta há vários anos na TV dos Estados Unidos. A artista resolveu distribuir uma espécie de "bônus" para seus colaboradores, estimado em milhares de dólares.
As informações são do "New York Times" desta quinta-feira (17/03). Ellen atuou junto a Warner Bros. para garantir que todas as pessoas da equipe entrassem na divisão do dinheiro, que pode chegar a sete dígitos segundo fontes do jornal.
“Não era nem uma questão de Ellen cobrir bônus … Isso era muito importante para ela”, disse o informante da publicação, que ressaltou a generosidade da apresentadora desde o começo do programa, em 2003.
Ellen foi acusada de manter um ambiente de trabalho tóxico em 2020, e precisou vir à público se desculpar pela situação e afirmar que não tinha conhecimento dos problemas que cercavam a sua produção.
O portal "Deadline" frisou que boa parte da equipe do programa de Ellen é composta por pessoas que trabalham com ela há mais de 10 anos -- cerca de 30% dos colaboradores. O site afirmou ainda que a Warner Bros enviou uma carta a todos com a intenção de estender a assistência médica mesmo depois do fim do programa, em 26 de maio.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal