FAMOSOS

Eliana relembra "cantada" que recebeu de Justin Bieber durante entrevista em 2010

Apresentadora participou do Programa da Maísa, sua companheira de SBT

Justin Bieber e Eliana durante entrevista com o cantor, em 2010 - Reprodução/Twitter
Justin Bieber e Eliana durante entrevista com o cantor, em 2010 - Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 26/09/2020, às 15h59

Convidada do Programa da Maísa (SBT) neste sábado (26/09), Eliana contou um momento engraçado que passou durante uma entrevista com Justin Bieber em 2010.

Na época, Bieber estava em início de carreira, com músicas voltadas ao público adolescente, como Baby. Segundo a apresentadora, o cantor se mostrou animado e cheio de bom-humor durante o papo, inclusive brincando que mostraria a ela como ele beija. No entanto, a surpresa veio quando as câmeras foram desligadas.

"Depois que acabou tudo, ele me perguntou se eu gostava de meninos mais novos", disse Eliana, caindo na gargalhada.

Em entrevista recente ao Otalab, programa de Otaviano Costa no UOL, ela falou sobre como aconteceu a viagem para entrevistá-lo. Ela disse ter procurado o diretor da gravadora de Bieber para pedir uma exclusiva, mas foi informada que já tinham agendado com o Fantástico, da TV Globo, mas que falaria com ela em seguida.

“‘Aonde ele estiver no mundo, se eu te ligar, você consegue ir?’, eu falei ‘consigo’. Ele me ligou dois dias antes e disse que o Justin Bieber ia estar em Las Vegas e perguntou se eu iria. Eu falei ‘eu vou’. Aí falei com a emissora (o SBT). Fui eu só, um diretor e um câmera”, revelou Eliana.

Ela explicou como foi a viagem. “Eu fiz tudo. Fiz check-in, carreguei tripé, a gente saía correndo, atropelado para não perder conexão. Tinha um horário exato para encontrar com o garoto antes do show. Esse foi um perrengue. Fazendo check-out, barganhando porque a grana estava curta, por incrível que pareça, as pessoas não imaginam, mas a grana estava curta para a gente poder seguir e fazer as coisas que a gente precisava fazer”, disse na época.