FAMOSOS

“Ele é bissexual e sempre gostou de mulher mais velha”, revela assessor que namorou Tiago Ramos

Irinaldo Oliver revelou ter namorado o modelo por cerca de um ano entre 2017 e 2018

Nadine Gonçalves com o namorado, Tiago Ramos, e o assessor Irinaldo Oliver, ex do modelo - Foto: Reprodução/ Instagram
Nadine Gonçalves com o namorado, Tiago Ramos, e o assessor Irinaldo Oliver, ex do modelo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/04/2020, às 10h47

O namoro entre o modelo Tiago Ramos, de 23 anos, e Nadine Gonçalves, a mãe do craque Neymar, continua dando o que falar.

Após a assessoria de imprensa da família confirmar o namoro, muitos boatos e especulações sonre a sexualidade do rapaz começaram a ser compartilhadas na internet.

O jornalista Léo Dias, por exemplo, publicou em primeira mão, no sábado (11/04), que Tiago já havia namorado Carlinhos Maia e também um homem chamado Mauro, cozinheiro particular de Neymar, antes de se envolver com Nadine.

A lista de “peguetes” do modelo, de acordo com o jornal Extra desta segunda-feira (13/04), não termina por ai. Assessor de imprensa, Irinaldo Oliver, de 36 anos, contou à publicação que namorou Tiago por cerca de um ano.

“Já namorei ele, sim”, disse ele, mostrando-se surpreso com o romance de Tiago com Nadine. “Não imaginava que seria a mãe do jogador. Mas, que eu saiba, ele sempre foi bi (bissexual)... Porém, sempre gostou de mulheres mais velhas”, declarou.

Nadine e o pai de Neymar anunciaram o término do casamento em 2016. Ela agora namora Tiago, que é “um menino superdoce”, de acordo com Irinaldo.

“[Quando o namoro terminou] Ele me bloqueou de tudo”, revelou o assessor, antes de elogiar o rapaz: “É um menino super doce, super do bem”, completou.

No final de semana, Nadine publicou a primeira foto ao lado de Tiago no Instagram e se declarou:

“O inexplicável não se explica, se vive...”, postou ela. Neymar comentou em seguida: “Seja feliz, mamãe. Te amo”, postou. Neymar pai comentou com emojis. Levantou as mãos para o céu e bateu palmas.

Veja abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O inexplicável não se explica, se vive... ❤️

Uma publicação compartilhada por Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) em