Thor Beck, de 3 anos, viverá filho de de Mariana Ximenes e Thierry Tremouroux em Nos Tempos do Imperador
Redação Publicado em 29/03/2020, às 12h57
Thor Becker ganhou um papel de destaque na próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador, que será exibida pela Globo (mas que teve estreia adiada por conta do surto de coronavírus no país). Quando o menino foi chamado para o teste, Theo Becker, pai da criança, tinha certeza de que ele seria o escolhido.
"Ele foi procurado pela agência de renome. Não tinha feito nenhum teste. O primeiro foi o da novela. Falei para a minha esposa que estava sentindo que ele iria passar. Dito e feito, ele passou. Eu já sabia que ele ia conseguir! Sabia mesmo! Não sei se o meu ego me enganou e acabou dando certo por coincidência ou se foi um sexto sentido. Mas tinha tanta certeza que ao mesmo tempo meio que não queria que essa notícia dele ter passado no teste viesse. Bateu aquele receio por ele ser muito pequeno e por ter que descobrir o que era ser ator trabalhando. Ao mesmo tempo, sei é uma grande oportunidade", disse o ator em entrevista para a Revista Quem neste domingo (29/03).
Segundo Theo, a forma como seu filho foi chamado fez lembrar como ele mesmo começou na profissão.
"Quando eu tinha três anos perguntei pela primeira vez para o meu pai como que as crianças faziam para trabalhar na televisão. Ele não soube me explicar direito, mas fiquei com aquele desejo de trabalhar como ator desde cedo. Tenho certeza que o Thor desenvolveu essa vontade porque assiste muito canais no YouTube e é entrosado com esse formato de falar com a câmera", explicou.
Theo disse que Thor - fruto de sua relação com a médica Raphaela Lamin - tem se encantado com o set, e acredita que seus pais na ficção, Mariana Ximenes e Thierry Tremouroux, fazem parte de sua família de verdade.
"Ele acha que a novela é de verdade, que os pais dela na novela são os seus pais também na vida real. Acho que por causa disso, ele vai ser um dos personagens mais reais da trama. Ele realmente acredita que é um príncipe de verdade", contou Theo.
Ele continuou: "Sempre brinquei com ele que ele era um príncipe e agora quando ele faz algo errado, fico falando, 'o Dominique não agiria assim' e ele começa a se comportar", relatou, dizendo que já chegou até mesmo a sentir ciúmes da relação do filho com Tremouroux.
"Ele e a Mariana são muito apegados. Rolou uma química forte com ela e com outros atores. Ele também ficou muito apegado ao Thierry. Um dia o Thierry saiu do estúdio sem ele ver, e ele pensou que o pai tinha saído sem se despedir dele e caiu no choro. Naquele dia fiquei até com um pouco de ciúmes", brincou.
COLUNISTAS