FAMOSOS

Diego Hypolito explica novo transplante capilar e avisa que fará mais plásticas: "Extremamente vaidoso"

Diego Hypolito mostrou nesta semana o resultado de seu novo transplante capilar

Diego Hypolito antes e depois das intervenções cirúrgicas - Foto: Reprodução / Instagram
Diego Hypolito antes e depois das intervenções cirúrgicas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/03/2022, às 08h36 - Atualizado às 08h48

Diego Hypolito mostrou nesta semana que passou por uma nova cirurgia de implante capilar. O ex-atleta, que nunca escondeu a vaidade, avisou que passará por novas transformações em breve para melhorar seu visual.

"Fiz uma nova técnica na clínica Miami Hair em São Paulo, em que coloca um fio bem mais próximo do outro. Como a minha zona doadora de cabelo, que é a parte de trás da cabeça, tem muito cabelo, eu ainda posso fazer quantos implantes ainda eu precisar. Se eu não ficar totalmente satisfeito com esse, vou colocar mais cabelo ainda", contou ele para a "Quem" nesta quinta-feira (31/03).

Ele afirmou que passará por outros tratamentos: "Tem algumas outras coisas de estética que irei fazer, mas não posso falar ainda. Este ano, vou fazer várias coisas. Adoro estética e sou extremamente vaidoso. Isso me faz bem, me deixa bem comigo mesmo. Estou solteiro e tenho que fica bem bonito né?!", brincou.

Questionado sobre quais procedimentos fez no passado, ele listou: "Fiz uma reforma (risos). Cabelo é implante, sobrancelha é micropigmentação, os olhos são lentes de contato, nariz fiz alinhamento, realizei preenchimento na boca, coloquei lentes dentárias, tirei as olheiras e preenchi o maxilar".

Em sua biografia, Diego contou que sempre teve problemas com a auto-estima. "Eu não me tornei o homem seguro que sou hoje do dia para noite. Foi graças a minha mãe que cuidou de mim. Eu não estava com muita consciência do que estava fazendo naquela época. Várias coisas ocasionaram esta depressão profunda", revelou na ocasião.

Eu tinha saído do Flamengo e fui morar sozinho em São Paulo. E tinha saído de um relacionamento com a autoestima baixa. Eu achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais. Eu também tinha vindo de duas quedas olímpicas. Tudo isso somatizou.

Segundo ele, os problemas psicológicos surgiram depois da frustração em duas Olimpíadas, a demissão no Flamengo, o período sozinho em São Paulo e um relacionamento que não deu certo. "Eu me sentia muito feio e quando [o namoro] terminou, achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais".