FAMOSOS

"Descobri nestes dias que não conheço Will Smith", afirma Jada Pinkett Smith, esposa do ator

Jada Pinkett Smith apresenta o progrma "Red Table Talk" no Facebook, e explicou que a convivência na quarentena fez com que o casal analisasse a relação

Jada Pinkett Smith e Will Smith em set - Reprodução
Jada Pinkett Smith e Will Smith em set - Reprodução

Redação Publicado em 30/04/2020, às 11h24

Mais do que nunca, a quarentena tem feito muitos casais passarem a conviver diariamente, já que muitos não podem trabalhar. Essa é a nova realidade para anônimos e famosos.

Jada Pinkett Smith, por exemplo, falou em seu programa Red Table Talk -- exibido no Facebook -- sobre como tem sido a convivência diária com o marido, Will Smith. Em uma conversa franca, ela afirmou que não conhecia realmente o marido antes desse período.

Segundo Jada, por conta da quantidade de compromissos pessoais do casal de atores, eles nunca pararam para analisar o relacionamento.

"Para ser honesta, uma das coisas que descobri nestes dias foi que não conheço nada do Will Smith. Acho que, conforme os anos vão passando, como todos estamos muito ocupados analisando as nossas próprias vidas, acabamos criando em nossa cabeça uma ideia concreta sobre quem é o nosso parceiro. Mas a realidade não corresponde em nada com essa ideia", explicou.

A atriz prosseguiu, dizendo que durante o confinamento eles tem tentado "desconstruir" essas histórias que haviam imaginado um sobre o outro. "Desconstruir o que acreditamos que deveria ser o casamento e o amor. Digamos que estamos aprendendo a ser amigos", relatou.

Com isso, tanto Jada quanto Will passaram a prestar mais atenção na vida a dois. "Decidimos dedicar nestes dias mais tempo para nos amarmos. É o melhor a fazer quando já se passaram vinte anos de casamento com alguém e você descobre que não conhece a outra pessoa. E isso tampouco significa que você se conhece bem também", ponderou.

Assista: