Demi Lovato chegou a mencionar que não conseguiria mais se submeter à "sobriedade californiana", que significa que ela ainda usava álcool e maconha
Redação Publicado em 11/01/2022, às 14h10
Segundo o portal "Page Six", Demi Lovato teria voltado para a reabilitação durante o fim de 2021, chegando a passar uma temporada em uma clínica por conta de uma suposta recaída. Lovato se internou em segredo três anos após uma overdose que quase tirou sua vida.
Segundo veículo, uma fonte próxima de Demi afirmou que a artista, que se declara não-binária, voltou para a clínica de reabilitação, localizada em Utah, e estava indo muito bem.
Ainda não está muito claro quando ocorreu a nova internação, mas tudo indica que aconteceu na época em que foi anunciado que Demi abandonou qualquer droga para manter a sua sobriedade em cem por cento. Há anos em luta contra o uso de substâncias químicas, ainda usava maconha e consumia álcool de maneira "recreativa", mas optou por mudar.
"Não apoio mais a minha 'sobriedade à Califórnia'. O único jeito de ser sóbria é estar sóbria", disse Lovato em seu Instagram no início de dezembro. Sobriedade californiana significa consumir cannabis de maneira moderada, além de beber socialmente.
COLUNISTAS