FAMOSOS

Débora Porto mostra novo corpo após dieta e plásticas em 2º ensaio nu: “Mais segura e confortável”

Débora Porto falou sobre as mudanças em seu corpo na segunda vez que posa nua

Débora Porto posa nua pela segunda vez - Foto: Dorival Zucatto / Divulgação
Débora Porto posa nua pela segunda vez - Foto: Dorival Zucatto / Divulgação

Redação Publicado em 19/01/2022, às 15h33

A modelo Débora Porto divulgou o seu primeiro ensaio nu após quase 4 anos da sua estreia na Revista Sexy, em 2018, que marcou história nas bancas do Brasil por exaltar de maneira inédita uma mulher fora dos padrões na capa.

Hoje, fazendo sucesso no OnlyFans, Débora destaca os resultados de anos de dieta e cirurgias plásticas, com o objetivo de incentivar os cuidados com o corpo e estilo de vida saudável. “Após a Sexy eu engordei muito, e como eu era rotulada de modelo plus size usando o número 44, eu nem liguei muito. Em pouco tempo acabei indo para o número 48/50. Após rever o que me deixava feliz, voltei a treinar e fazer dieta com profissionais”.

A modelo disse que chegou a fazer um ensaio quando se sentia acima do peso e não se sentiu bem, foi quando ela deu o start no projeto. “Estou mais segura e confortável com o meu corpo agora, estou muito feliz. Confesso que quando estive acima do peso me senti constrangida ao posar para algumas fotos”.

Débora já perdeu 16kg no processo de mudança e disse que ainda quer perder mais 10kg. “Vejo que o meu abdômen está mais definido e eu gosto desse jeito. Se antes eu já achava lindo, agora eu tenho certeza”.