FAMOSOS

De férias em Arraial do Cabo, Zezé Polessa posa de biquíni: "Vida maravilhosa"

A atriz de 67 anos publicou fotos posando na praia em seu Instagram

Zezé Polessa posa de biquíni em praia de Arraial do Cabo - Reprodução/Instagram
Zezé Polessa posa de biquíni em praia de Arraial do Cabo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/11/2020, às 16h12

A atriz Zezé Polessa, de 67 anos, apareceu em seu Instagram aproveitando o calor de Arraial do Cabo, cidada praiana no litoral do Rio de Janeiro.

A atriz comemorou: "Vida maravilhosa", escreveu na legenda da postagem.

Zezé mostrou boa forma nos cliques à beira da praia, sendo elogiada por diversos seguidores. "Está maravilhosa como sempre", disse um deles. "Lindíssima", comentou outro. "Que inveja, esse lugar é lindo", afirmou um terceiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vida maravilhosa no @cantodamena

Uma publicação compartilhada por Zeze Polessa (@zezepolessa) em

 

A atriz sempre fez questão de compartilhar seus momentos particulares com o público. Em 2018, por exemplo, ela fez sua primeira tatuagem -- quando tinha 65 anos.

O desenho escolhido foi um alecrim. “Esta tatuagem é uma marca do meu envelhecimento. Eu tenho uma cicatriz de cesariana na barriga e pensei sobre o que seria uma marca. Vi tatuagens bonitas e tinha receio por ser atriz, mas hoje é tão fácil de apagar com maquiagem que comecei a pensar nela como uma marca que eu estou escolhendo, que eu quero, e tatuei um ramo de alecrim”, explicou na ocasião.

As férias da atriz, no entanto, estão para terminar. No próximo dia 13 de novembro, ela voltará aos palcos ao lado de Miguel Falabella para encenar a peça A Mentira, do dramaturgo francês Florian Zeller, em São Paulo, durante a programação do Festival Cortinas Abertas, do Teatro Santander.

Além disso, ela irá participar da próxima novela da Globo, "Além da Ilusão".