FAMOSOS

Dayane Mello se pronuncia sobre caso de assédio envolvendo Nego do Borel: "Ele não cometeu"

Dayane Mello compartilhou texto e vídeo nas redes sociais para comentar sobre o assunto

Dayane Mello se pronuncia sobre caso de assédio envolvendo Nego do Borel - Foto: Reprodução / Instagram
Dayane Mello se pronuncia sobre caso de assédio envolvendo Nego do Borel - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/12/2021, às 14h24

Através dos Stories de seu Instagram durante esta terça-feira (21/12), a modelo e ex-A Fazenda Dayane Mello pela primeira vez se pronunciou sobre o caso se assédio sexual envolvendo o também ex-participante do reality show, Nego do Borel.

Em setembro deste ano, o funkeiro foi acusado de ter abusado sexualmente de Dayane após uma festa no reality. A pressão dos telespectadores de A Fazenda 13 fizeram com quem houvesse uma investigação do caso, o que resultou na expulsão de Nego do Borel.

"Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta voz de um estupro, eu não vou ser!", começou a modelo

"Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite", afirmou Dayane na rede social.

"Embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim. Não me estuprou. Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério (...) por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão que cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja visto como criminosa", escreveu a ex-A Fazenda.

Dayane Mello
Foto: Reprodução / Instagram