FAMOSOS

David Cruz, ex de Jennifer Lopez, morre aos 51 anos

Ele namorou a atriz e cantora dos tempos de colegial até o começo do sucesso

David Cruz, ex de Jennifer Lopez, morre aos 51 anos - Foto: Reprodução
David Cruz, ex de Jennifer Lopez, morre aos 51 anos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 23/03/2020, às 16h55

Faleceu, no último sábado (21/03), o ex-namorado de Jennifer Lopez, David Cruz. Ele esteve internado no Hospital Mount Sinai West, em Manhattan, e faleceu de doença cardíaca, conforme informou o Instituto Médico Legal de Nova York. Ele tinha 51 anos.

J-Lo e David se conheceram quando ela tinha apenas 15 anos e namoraram por cerca de uma década antes de terminarem, quando a fama da atriz estava subindo rapidamente nos anos 90.

Quando Jennifer ainda tentava despontar na carreira, o casal apareceu juntos em alguns eventos. Ele era apenas um ano mais velho que ela.

A atual companheira de David, Isa - que estava com ele há 18 anos - disse ao TMZ, que noticiou a morte: "Ele era gentil e amoroso. Ele nunca se apegava a nada e sempre foi muito aberto. Ele era um pai dedicado, ajudou a criar seu enteado, que agora está nos fuzileiros navais. Ele adorava os New York Yankees e os Knicks. Adorava ir ao teatro comigo. Meu momento favorito era a noite de encontros familiares, porque não era apenas especial para mim, mas também para as crianças. Ele sempre fazia questão de terminar as coisas com um  'Eu te amo'", lamentou ela.

Assim que terminou com David, Jennifer namorou gente famosa como Puff Diddy, Ben Affleck, Casper Smart, Drake e Marc Anthony, tendo se casado com este último.

Atualmente, J-Lo está com Alex Rodriguez, de quem está noiva.