FAMOSOS

David Beckham posa em clique feito pelo filho para recriar ensaio de 15 anos atrás

Ex-jogador refez uma foto famosa que tirou para um ensaio e comentou sobre sua idade

David Beckham: antes e depois - Reprodução/Instagram
David Beckham: antes e depois - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/08/2020, às 10h13

David Beckham publicou, nesta quarta-feira (11/08), uma brincadeira que fez ao lado de seu filho mais velho, Brooklin. Os dois recriaram um ensaio feito pelo ex-jogador há 15 anos -- imitando até mesmo a pose.

"Mesmo visual, alguns cabelos brancos a mais 15 anos depois. Me divertindo com @BrooklynBeckham recriando este ensaio de 15 anos atrás", escreveu o marido de Victoria Beckham na legenda da postagem, feita em seu Instagram.

Os fãs de David fizeram questão de elogiá-lo nos comentários. "É como vinho: quanto mais velho, melhor", disse uma delas. "Continua o mesmo homem lindo de sempre", afirmou outra.

Quem também apareceu foi a própria mulher do ex-atleta: "Esse é o melhor post que eu já vi! Ele é tudo!", escreveu a ex-Spice Girls, eufórica.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Same look, few more grey hairs 15 years on 🤣 Having some fun with @BrooklynBeckham recreating this shot from 15 years ago by the legendary @annieleibovitz. #DavidBeckhamFragrances

Uma publicação compartilhada por David Beckham (@davidbeckham) em

 

Um homem romântico

Em fevereiro, David Beckham deu uma entrevista ao programa de Jimmy Fallon e revelou que ainda guarda o número de telefone que sua esposa Victoria Beckham lhe deu quando se conheceram.

Os dois estão casados há 21 anos, mas David faz questão de manter a lembrança, que foi escrita em cima de um bilhete de trem pela então cantora do grupo Spice Girls.

Tudo aconteceu em 1997, quando Victoria e Mel C, sua companheira de Spice Girls, foram assistir a um jogo do Manchester United, time em que Beckham jogava há pouco tempo. “Nós as conhecíamos, é claro, elas eram enormes naquela época. E eu estava me estabelecendo no Manchester United. Todos nós tínhamos nossa Spice Girl preferida”, disse o ex-atleta, hoje com 44 anos.

Ele seguiu contando que, no primeiro dia, os dois não conversaram. No entanto, Victoria acabou voltando para assistir outra partida. Foi então que ele reuniu coragem para falar com ela.

“Ela tinha bebido um pouco, e eu decidi: ‘Por que não pedir seu telefone?’. Falamos por tipo uma hora. Ela tinha pegado o trem naquele dia, então anotou seu telefone no bilhete, que guardo até hoje”, revelou.

O casamento aconteceu em 1999 e foi um dos grandes destaques da mídia naquele ano. O casal tem quatro filhos: Brooklyn, 20 anos de idade, Romeo, 17 anos, Cruz , de 15 anos, e a menina Harper, de 8 anos.