FAMOSOS

Em ensaio ousado, ex-ator mirim de 'A Viagem' mostra bumbum, usa maquiagem e salto alto

Daniel Ávila impressionou ao compartilhar fotos do ensaio ousado

Ator recebeu diversos elogios dos seguidores - Reprodução/Instagram
Ator recebeu diversos elogios dos seguidores - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/04/2021, às 09h54

Ex-ator mirim da novela 'A Viagem,' Daniel Ávila, 36, impressionou ao posar para um ensaio ousado em que aparece mostrando o bumbum, enquanto usa salto alto e maquiagem. 

Conhecido por interpretar o pequeno Dudu, o ator mostrou desenvoltura e até mesmo sensualidade com a roupa extravagante durante o ensaio. Em seu Instagram, Daniel compartilhou alguns cliques: 

"Glamour: substantivo masculino, charme pessoal; encanto; magnetismo", escreveu ele na legenda.

Ele recebeu diversos elogios dos seguidores que se surpreenderam com os cliques: "Amei, incrível", elogiou um. "Um arraso", disparou outro. "Maravilhoso", escreveu mais um. "A arte que lute pra fazer obra mais glamurosa, amei", comentou um quarto internauta. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Criação Máxima (@criacaomaxima)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Ávila (@danielravila)

 

Em fevereiro, Daniel comentou sobre a repercussão da novela, seu personagem e sua filha de 10 anos, Flor, em conversa com a colunista Patrícia Kogut

"Tomei um susto. Não fiz trabalho na TV nesta era de streaming e Instagram. É uma loucura. Já tem meme do Dudu. Aparece muita gente seguindo e mandando mensagem", comentou Daniel sobre o sucesso da novela, que chegou no topo do ranking de audiência da TV paga. "'A Viagem' foi uma experiência maravilhosa. Rolou uma energia muito especial. Eu tinha 9 anos e era muito parecido com o Dudu, então, era praticamente só sair entrando em cena. E eu fiz isso".