FAMOSOS

Dalma Maradona, filha de Diego Maradona, compartilha texto emocionante ao pai: "Vou te amar e defender por toda a minha vida"

Filha do ex-jogador, que morreu na última quarta-feira (25/11), escreveu texto emocionante no Instagram

Dalma Maradona publicou foto antiga e disse que passou a deixar de ter medo da morte - Reprodução/Instagram
Dalma Maradona publicou foto antiga e disse que passou a deixar de ter medo da morte - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/11/2020, às 12h55

Uma das filhas do ex-jogador e craque Diego Armando Maradona, Dalma Maradona, homenageou o pai em seu Instagram, nesta sexta-feira (27/11), com um texto emocionante. 

Diego Maradona, 60, morreu nesta última quarta-feira (25/11), após sofrer uma parada cardíaca, em sua casa, em Tigre, na Argentina. Na foto publicada por Dalma, ela aparece criança com o ex-jogador e na legenda da imagem ela diz que passou a deixar de ter medo da morte, por pensar que assim que isso acontecer, ela poderá vê-lo novamente: 

"Sempre tive muitíssimo medo de morrer, mas hoje já não tenho. Porque sei que esse vai ser o momento que voltarei a te ver e te abraçar de novo! Eu sinto sua falta, pai! Vou aguentar aqui, sem essa parte do meu coração que você levou com você. Como sempre me pediu, vou cuidar da sua Jabru e da Pompom [apelido das outras duas filhas do craque, Jana e Gianinna], porque você sempre me dá responsabilidades impossíveis, porque eu uso a razão", disse a primogênita do ex-jogador. 

"Vou te amar e defender por toda a minha vida, porque agradeço por ter compartilhado minha vida com você. Estou destruída, mas vou seguir em frente. Me espere por aí. Jajá nos veremos, e enquanto isso vou praticando Como Es El, para que quando te ver de novo, possamos voltar a cantar juntos aos gritos. Bom... Você, na verdade, cantando todo lindo e eu aos gritos! Te amo, papai. Vou te amar e te defender por toda a minha vida. Se a sua neta quiser te ligar por videochamada, como faziam, vou morrer por dentro, mas hoje fico tranquila porque vou contar para ela exatamente quem você foi, quem é e quem vai ser para sempre! Ela também já te ama, porque você tinha isso... Não era difícil te amar", a jovem de 33 anos continuou.

Dalma finalizou mostrando a dor da perda do pai: "Junto meus pedaços e não imagino como vai ser a minha vida sem você. Não posso. Mas aqui estou com o melhor marido do mundo e uma filha que vão me obrigar a seguir em frente! A vida é um sopro e jajá nos veremos de novo! Levarei margaridas para decorar suas meias de jogador e para que olhe para mim de novo com aquele amor que você vê na foto! Eu te amo para sempre". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dalma Maradona (@dalmaradona)