FAMOSOS

Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, abre o jogo sobre gravidez: “Sinto muito enjoo e sono”

Jornalista festejou a chegada de seu primeiro Dia das Mães e revelou como foi descobrir que estava grávida

Daiana Garbin falou sobre a gravidez e contou que está sentindo muito sono e enjoos - Foto: Reprodução/ Instagram
Daiana Garbin falou sobre a gravidez e contou que está sentindo muito sono e enjoos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/05/2020, às 12h51

Grávida pela primeira vez, Daiana Garbin, mulher do apresentador Tiago Leifert, deu detalhes de como os dois descobriram que seriam pais de uma menina.

“Abrimos o exame juntos. Ficamos muito emocionados quando soubemos da gravidez e mais ainda a cada ultrassom. Estou amando viver este momento. Claro que têm dias mais difíceis, mas a lição mais valiosa que aprendi nos últimos anos é que medo, insegurança, ansiedade, sempre estarão presentes. As emoções dolorosas fazem parte da vida. Hoje, lido melhor com minhas angústias, porque sei que não existe vida sem angústia e que toda mulher sente vários medos e inseguranças, especialmente nesse momento”, revelou a loira, ao Gshow.

No quarto mês da gestação, Daiana explicou que anda não teve desejos por comidas estranhas, mas que está sentindo muito sono e enjoo.

“Sinto muito enjoo e sono, mas só isso, não tive nenhum desejo até agora. Tem sido uma gravidez saudável e tranquila”, continuou.

Para evitar ir às ruas, por causa da pandemia do novo coronavírus, a jornalista disse que deu uma “adaptada” nas consultas médicas.

“Faço todas as consultas online e vou ao médico somente para a ultrassonografia, uma vez por mês. Estou em quarentena desde antes do início oficial. A última vez que saí de casa normalmente foi no dia 12 de março, o Tiago estava acompanhando as notícias e me ligou muito preocupado, me pediu para cancelar todos compromissos naquele dia”, disse ela.

Perto de comemorar seu primeiro Dia das Mães, Daiana comemorou a gravidez dizendo que está passando pelo “maior desafio de sua vida”.

“Estou me preparando para o maior desafio da minha vida, que é aprender a ser mãe, criar e educar minha filha. Me sinto muito feliz e honrada de ter a oportunidade de gerar uma vida. Saber que existe um coraçãozinho batendo dentro de mim é emocionante. Estou uma grávida muito bobona!”, completou.