FAMOSOS

Atriz de Bom Sucesso lembra momento constrangedor nos bastidores e manda indireta para Marcello Melo Jr

Dani Gondim ficou incomodada com comentário de ator durante gravação e desabafou na web

Dani Gondim mandou indireta para Marcello Melo Jr - Foto: Reprodução/ Instagram
Dani Gondim mandou indireta para Marcello Melo Jr - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/05/2020, às 12h25

Intérprete da vilã Patrícia na novela Bom Sucesso, Dani Gondim contou em seu Instagram Stories que passou por um momento constrangedor nos bastidores da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Em vídeo, a atriz explicou que a diretora do folhetim pediu para que ela tirasse o roupão para passar uma cena, e um colega de trabalho fez um comentário constrangedor de forma pejorativa e sexual.

“Eu estava fazendo um trabalho há um tempo atrás, e eu estava com um figurino... com um roupão por cima. E aí a diretora pediu para a gente passar a cena e pediu para eu tirar o roupão para a gente gravar... ‘Você pode tirar o roupão, por favor, para a gente fazer a cena’”, explicou ela.

“Uma das pessoas que estava trabalhando comigo, nos bastidores, deu uma ‘tira, é... tira o roupão’, de forma pejorativa e sexual. Algumas pessoas riram e seguimos a cena. Hoje eu vi que essa pessoa acabou de ser pai... que loucura, acabou de ser pai de uma menina”, continuou ela.

“Eu não quero entrar no mérito do ‘não faça com as pessoas o que você não quer que façam com você’, mas espero que as pessoas que cruzem o caminho profissional da sua filha sejam homens melhores do que você”, completou ela.

Embora não tenha citado nomes, Dani deu todas as dicas de que o recado é para Marcelo Mello Jr, que anunciou o nascimento da filha, Maya, na última quarta-feira (29/04), e trabalho na novela na pele do garço Yuri.