Críticas

Ana Hickmann desmente segunda gravidez na web: “Infelizmente não é verdade”

Apresentadora contou em vídeo que não está esperando o segundo filho

Ana Hickmann contou que não está grávida e desmentiu notícia sobre segundo filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann contou que não está grávida e desmentiu notícia sobre segundo filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/05/2020, às 09h41

Ana Hickmann recorreu ao Instagram Stories, na manhã desta sexta-feira (1º de maio), para desmentir a notícia de que está esperando o segundo filho.

A notícia foi dada em primeira mão pela coluna do jornalista Léo Dias, que . Na rede social, a apresentadora contou que a informação, no entanto, “infelizmente não é verdade”, e aproveitou para dizer que ela mesma entrará em contato quando for realidade.

“Essa manhã eu fui surpreendida com uma série de mensagens e também ligações de amigos, galera que trabalha comigo me dando parabéns. Me dando parabéns. Fiquei surpresa porque estavam me perguntando se estou grávida do meu segundo filho. Galera, não tô grávida”, garantiu ela.

Na gravação, a apresentadora revela que o que está para nascer é uma plataforma onde ela e seus parceiros oferecerão oportunidade de emprego para as pessoas, e reforça dizendo que infelizmente não está grávida de seu segundo filho.

“Então, gente, a notícia da minha segunda gestação ainda não é verdade, não. Infelizmente. Eu gostaria que fosse, mas não é... Meu querido Léo Dias, eu prometo para você que o dia que essa notícia maravilhosa acontecer de verdade, eu te ligo para te contar, eu prometo”, completou ela.