FAMOSOS

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, relata preocupação com gravidez durante pandemia

A jornalista está grávida de quatro meses do apresentador, o bebê será uma menina

Daiana Garbin e Tiago Leifert: os dois serão pais de uma menina - Reprodução/Instagram
Daiana Garbin e Tiago Leifert: os dois serão pais de uma menina - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/04/2020, às 11h49

Tiago Leifert surpreendeu o público ao anunciar, um dia após a final do BBB 20, que ele e a esposa, Daiana Gerbin, seriam pais pela primeira vez.

O apresentador e a escritora revelaram que já sabem até o sexo do bebê: será uma menina. Eles se casaram em 2012, e desde então levam uma vida discreta, longe dos holofotes.

De acordo com Daiana, a gravidez não foi acidental. "Estamos muito felizes! Nós dois ficamos muito emocionados quando soubemos da gravidez e mais ainda a cada ultrassom", explicou em entrevista para a Revista Quem publicada nesta quinta-feira (30/04).

No papo, ela disse que Tiago (que estava no Rio gravando o reality) pediu que ela cancelasse todos os compromissos e iniciasse o período de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, que a deixa preocupada.

"Eu estou muito feliz, mas claro, como todos, muito preocupada com essa situação. Estamos tomando todos os cuidados possíveis. E estou em quarentena desde antes do início oficial. A última vez que sai de casa normalmente foi dia 12 de março, o Tiago estava acompanhando as notícias e me ligou muito preocupado, me pediu para cancelar todos compromissos naquele dia. Eu estava em São Paulo. Na semana seguinte eu fui para o Rio para ficar com ele, e fui de carro porque tinha medo de contaminação no aeroporto", relatou a jornalista e escritora.

Já no Rio, o casal recebeu orientações sobre coisas práticas do cotidiano, como por exemplo o modo de manusear as roupas de Tiago, que tinha que sair de casa para as gravações. "Ele trabalhava de casa o máximo possível e ia para a Globo mais perto da hora do programa, ficava o tempo todo de máscara", ponderou.

"Ele chegava em casa de máscara, tirava toda a roupa na área de serviço e ia direto para o banho antes de falar comigo, sem encostar em nada da casa. O médico da Globo o orientou assim, e deu certo. E também a equipe do BBB fez um trabalho brilhante de prevenção. Estávamos muito bem cobertos", elogiou ela.

Sobre a gestação, Daiana diz que já sente alguns dos efeitos em seu corpo. "Muito enjoo e sono. Desejos, ainda não. Estou amando viver este momento tão especial!", vibrou.