FAMOSOS

"Projeto mais desafiador da vida", diz Tiago Leifert sobre ser pai pela primeira vez

Apresentador anunciou ontem (28/04) que sua esposa está grávida do primeiro filho do casal

Tiago Leifert no BBB 20, anunciando a votação recorde do paredão entre Prior, Manu e Mari - Reprodução/Grupo Globo
Tiago Leifert no BBB 20, anunciando a votação recorde do paredão entre Prior, Manu e Mari - Reprodução/Grupo Globo

Redação Publicado em 29/04/2020, às 09h50

Ontem (28/04), o público foi surpreendido com a divulgação da gravidez de Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert. O casal anunciou que será pai de uma menina - será a primeira filha de ambos.

Na manhã de hoje (29/04), Tiago usou o Instagram para se despedir definitivamente do BBB 20, programa que apresentou com enorme sucesso de público e crítica. Na postagem, ele falou pela primeira vez sobre a gravidez de sua esposa.

Depois de agradecer a todos os participantes do reality neste ano, ele citou a equipe do programa capitaneado por Boninho. "À equipe do BBB: vcs são PROFISSIONAIS. Obrigado. Todo carinho que recebi desde ontem deveria ir pra vocês. Sem vocês eu não existo", disse.

"E a você que me acompanha aqui e na TV, obrigado por cuidar sempre tão bem de mim, me proteger. Me sinto em casa quando estou no ar, conversando com vocês", acrescentou.

No fim do texto, ele citou brevemente a gravidez de Daiana. "Fim de jogo! Agora vou me preparar para o projeto mais desafiador da minha vida: uma menininha", brincou.