Crystal Hefner fez revelações em livro
Redação Publicado em 15/02/2024, às 08h52
Ex-coelhinha da Playboy e esposa de Hugh Hefner (que faleceu aos 91 anos, em 2017), a modelo Crystal Hefner, de 37 anos, contou que ficava doente com frequência por fazer sexo com o maganata.
Em trechos do livro Only Say Good Things: Surviving Playboy and Finding Myself, lançado no final de janeiro, a modelo explicou que Hefner usava óleo de bebê em vez de lubrificante íntimo durante as relações.
Crystal contou ainda que o fundador da Playboy mantinha um médico na residência para dar antibióticos para as garotas que ficavam doentes por causa do óleo de bebê. Ela revelou também que muitas vezes recorria ao sexo anal para se proteger e não ficar doente.
“O sexo nunca era diferente, nunca mudou, apenas os rostos mudavam: O pijama de seda. As quatro grandes telas de televisão com os mesmos velhos filmes pornográficos passando. Hefner se deitava na cama e pegava o óleo de bebê”, contou.
“Todas nós estávamos pegando infecções por causa do óleo de bebê ㅡ é uma substância que não deve ser usada como lubrificante. Tentei explicar para ele, implorei para a Mary tentar contar, mas ele não fazia nada que não quisesse”, continuou.
“Tentamos substituir o óleo de bebê por lubrificante íntimo, mas quando não estávamos olhando, ele trocava de volta. Ele mantinha um médico na casa que vinha quando chamado para nos dar antibióticos”, revelou.
“Para evitar infecções, às vezes eu recorria ao sexo anal quando era minha vez com Hefner. Acho que ele nunca perceberia a diferença, e isso me ajudou a evitar uma série de questões frontais. Nem sempre foi o mais fácil, mas foi a melhor solução que consegui pensar. O sexo se tornou como tudo na mansão ㅡ parte do meu trabalho”, lamentou.
Outras ex-coelhinhas da mansão, Holly Madison e Bridget Marquardt também falaram no passado sobre o óleo de bebê. De acordo com estudos clínicos, o óleo de bebê pode causar alergias e também causar o rompimento dos preservativos.
Crystal Hefner conheceu Hugh Hefner em uma festa de Halloween na mansão Playboy. Ela tinha 21 anos na época. Os dois se casaram cinco anos depois. Embora levasse uma vida de luxo, ela contou no livro que “era uma prisioneira”, já que não podia nem escolher a cor de seu esmalte e não podia sair após às 18h.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS