FAMOSOS

Criticada por fumar em lives, Maria Zilda rebate: “Quero morrer em festa regada a champanhe”

Atriz falou sobre o vício em live com Fábio Porchat

Maria Zilda rebateu críticas por fumar demais em lives - Foto: Reprodução/ Instagram
Maria Zilda rebateu críticas por fumar demais em lives - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/09/2020, às 07h09

Uma das veteranas da TV brasileira, Maria Zilda Bethlem aproveitou o período de isolamento social para fazer lives com outros artistas e famosos no Instagram.

Bem à vontade com os convidados, a atriz vira e mexe acende um cigarro enquanto dá continuidade ao bate-papo. Criticada por expor o vício, Maria Zilda resolveu rebater os haters durante uma transmissão recente com o apresentador Fábio Porchat.

“As pessoas reclamam muito que eu fumo. Amo meu cigarro. Em meio a uma pandemia, em que não se pode namorar, abraçar os amigos, não posso ver neto, não vou poder fumar um cigarrinho? Vai torturar sua avó. Vou fumar meu cigarro de palha. Fumo cinco cigarros por dia”, disse ela.

“É, cinco são bastante. Se multiplicar por 365 dias...”, ressaltou Fábio Porchat. “Na minha idade não vai dar para viver muito mais anos”, respondeu Maria Zilda.

Dando continuidade ao assunto, o apresentador e humorista alertou para o problema do câncer de pulmão, e a atriz respondeu: “Eu vou morrer dormindo. Ou melhor, quero morrer numa festa, regada a champanhe”, divertiu-se Maria Zilda.

Em seguida, o comandante do Que história é essa, Porchat?, lançou uma das perguntas mais frequentes que faz aos famosos que vão ao seu programa: “O que você quer escrito em sua lápide?”. Ela respondeu: “Quando sou boa, sou boa. Quando sou má, sou melhor ainda”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em