FAMOSOS

Coronavírus: The Rock impressiona ao comer uma montanha de rabanadas durante isolamento

O astro de 47 anos disse que o “lanche” faz parte de sua escapada semanal da dieta

Coronavírus: The Rock impressiona ao comer uma montanha de rabanadas durante isolamento - Foto: Reprodução / Instagram
Coronavírus: The Rock impressiona ao comer uma montanha de rabanadas durante isolamento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/03/2020, às 10h30

Conhecido por seus filmes e pelo porte físico, Dwayne ‘The Rock’ Johnson deixou seus seguidores impressionados nesta semana ao aparecer comendo uma verdadeira montanha de rabanada em um vídeo postado em sua conta no Instagram.

O ator, que está cumprindo quarentena por conta do novo coronavírus, contou que o "lanchinho" faz parte de sua escapada semanal da dieta mantida por ele por conta do isolamento causado pela pandemia.

Antes de devorar as rabanadas, o ator de 47 anos conversou com seus fãs, já que a transmissão era ao vivo nas redes sociais. “Finalmente um serviço público por aqui, o The Rock comendo uma tonelada de rabanadas com manteiga de amendoim”, brincou um internauta ao comentar pelo Twitter, a live de The Rock.

“Tenho certeza que essas rabanadas são do tamanho da minha cabeça”, impressionou-se outra pessoa.

O astro de filmes como Jumanji e Velozes e Furiosos tem o costume de mostrar suas refeições em sua conta no Instagram - em geral, ele fotografa as escapadas, como lanches e pratos que não condizem com uma dieta para manter a forma.

O ator é casado com Lauren Hashian desde 2019, mas eles já estavam juntos há mais de 10 anos. O casal tem os filhos Tiana Gia Johnson (1 ano) e Jasmine Johnson (4 anos). O ator ainda tem uma filha de 18 anos fruto de seu primeiro casamento.