Antes e depois

Dwayne Johnson, o The Rock, diz que seus professores achavam que ele era policial disfarçado: “É verdade”

Aos 15 anos, Dwayne Johnson media 1,93 e pesava 90 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram Dwayne Johnson, o The Rock, promoveu uma verdadeira viagem no tempo em

Aos 15 anos, Dwayne Johnson media 1,93 e pesava 90 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram
Aos 15 anos, Dwayne Johnson media 1,93 e pesava 90 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/10/2019, às 13h24

Dwayne Johnson, o The Rock, promoveu uma verdadeira viagem no tempo em sua página no Instagram, nesta sexta-feira (18/10).

Na rede social, o ator compartilhou uma foto na qual aparece aos 15 anos de idade, logo após se mudar para Nashville, nos EUA, para estudar.

“Viagem para um tempo em que eu tinha 15 anos, media 1,93 de altura e pesava 90 quilos, tinha um bigode assustador e havia sido forçado a deixar o Havaí para viver em Nashville, no Tennessee”, começou ele.

Na postagem, The Rock revelou ainda que seus professores e também os alunos da escola na qual havia acabado de se matricular achavam que ele era um policial disfarçado:

“Eu havia acabado de me matricular no colégio, e todo mundo, estudantes e professores, me tratavam como se eu tivesse uma praga porque estavam todos convencidos de que eu era um policial disfarçado. É uma história real. Eu tive uma vida e jornada insana durante a infância e a adolescência. Mandando ver na puberdade desde o primeiro dia”, completou.

Aos 15 anos, Dwayne Johnson media 1,93 e pesava 90 quilos – Foto: Reprodução/ Instagram