FAMOSOS

The Rock comemora aniversário exibindo músculos em dia de academia

Hoje também é dia de aniversário para o ator e ex-lutador Dwayne Johnson, o famoso The Rock, soprar velinhas: ele comemora 47 anos.

The Rock comemora aniversário exibindo músculos em dia de academia - Foto: Reprodução/Instagram
The Rock comemora aniversário exibindo músculos em dia de academia - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/05/2019, às 17h38 - Atualizado às 17h40

Não é só Faustão que comemora aniversário neste 2 de maio – recebendo homenagens de sua mulher e seu filho, aliás. Hoje também é dia de Dwayne Johnson, o famoso The Rock, soprar velinhas: ele comemora 47 anos.

No entanto, para o ator e ex-lutador, hoje é dia de academia como outro qualquer. Ele postou em sua conta no Instagram uma foto sem camiseta, levantando peso e exibindo os músculos e as veias saltadas.

Surpreendendo a todos pela excelente forma física aos quase 50 anos, The Rock ainda anotou na legenda: “Já que hoje é meu aniversário, meus treinos barulhentos anuais são sempre especiais, com muito suor, gritos, palavrões, risos, música alta e alguns outros inomináveis. Mas, a principal função deles, é a gratidão. Grato por ter estas duas mãos para trabalhar pesado, ter sucesso e algumas rachaduras neste caminho selvagem e abençoado chamado vida”.

O ator – que figura na lista dos mais bem pagos de Hollywood por conta dos seus filmes de ação cheios de testosterona – continua firme e forte na indústria, tendo seus longas com excelentes bilheterias. Além de tudo, mantém uma rotina regular na academia para manter os músculos em dia, esbanjando saúde.