FAMOSOS

Coronavírus: Para ajudar a arrecadar doações, Ansel Elgort posa nu em foto no Instagram

Ator, conhecido por seus papéis em Baby Driver e A Culpa é das Estrelas, publicou o clique nesta terça

Ansel Elgort posa "como veio ao mundo" para ajudar nas doações para combater coronavírus nos EUA - Reprodução/Instagram
Ansel Elgort posa "como veio ao mundo" para ajudar nas doações para combater coronavírus nos EUA - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/04/2020, às 15h24

A pandemia do novo coronavírus tem feito com que vários artistas dedicassem seu tempo para conseguir doações que possam ajudar àqueles que mais precisam neste momento tão delicado que o planeta atravessa.

Enquanto os músicos organizam lives para arrecadar fundos, os atores e atrizes também se mostram engajados para ajudar na luta contra a doença.

Ansel Elgort, ator conhecido por seu papel como Augustus Waters do filme A Culpa é das Estrelas e também por ser o protagonista do novo-clássico Baby Driver: Em Ritmo de Fuga, resolveu ajudar como pode.

Nesta terça-feira (21/04), ele publicou uma foto em seu Instagram onde aparece completamente pelado embaixo de um chuveiro. Ele cobriu suas partes íntimas com a mão, mas deixou o corpo bem à mostra.

A causa de Ansel é nobre: ele está ajudando a arrecadar doações para quem está na linha de frente na luta contra a pandemia de coronavírus no bairro do Brooklyn, em Nova York. Na legenda, ele escreveu: "OnlyFans, link na bio", se referindo ao famoso site onde é possível acompanhar nudes para maiores de 18 anos mediante pagamento.

No entanto, era uma "pegadinha". Ao clicar no link postado na bio do perfil do ator de 26 anos, o público é direcionado para uma página de doações para a campanha de arrecadação.

Muita gente aproveitou a postagem para elogiar o ator: "Melhor campanha de arrecadação de fundos", disse um internauta. "Minha nossa, estou sem ar", disse outra. "Não acredito que vivi para ver isso", derreteu-se mais uma. "Não, você não fez isso", comentou a apresentadora Maísa Silva.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

OnlyFans LINK IN BIO

Uma publicação compartilhada por ansel (@ansel) em