FAMOSOS

Ansel Elgort afirma que está à procura de um relacionamento aberto, mas sem sexo

Ansel Elgort falou sobre sua relação com Violetta Komyshan, e explicou que se sente interessado em manter um relacionamento aberto com ela.

Ansel Elgort afirma que está à procura de um relacionamento aberto, mas sem sexo - Foto: Reprodução/Instagram
Ansel Elgort afirma que está à procura de um relacionamento aberto, mas sem sexo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/10/2019, às 12h23

Ansel Elgort, ator que ficou famoso por sua participação em A Culpa é das Estrelas, está estreando um novo filme, e por isso está dando entrevistas para promovê-lo.

Trata-se de O Pintassilgo, longa baseado em um livro vencedor do Pulitzer e que também desponta com muitas chances na temporada de premiações do cinema que começa no fim do ano. O ator falou com a revista Times americana sobre o seu trabalho na obra, mas também falou sobre sua vida amorosa – e surpreendeu.

Ansel comentou sobre sua relação com a namorada, Violetta Komyshan, e explicou que se sente interessado em manter um relacionamento aberto com ela. No entanto, o formato desse relacionamento é diferente do que as pessoas costumam pensar.

“Eu também gostaria de encontrar muito mais amor. Não precisa ser sexual. Eu posso fazer sexo com minha namorada. Acho que somos bem claros de que quero me sentir livre para me apaixonar por pessoas e essa (opção) deve estar aberta, mas sexualmente ela está fechada”, disse.

Na sequência, ele explicou como chegou a essa conclusão não convencional. “Sou apaixonado por um monte de meus amigos homens com quem não estou interessado em fazer sexo, então por que não posso deixar de lado o desejo de fazer sexo com mulheres e me deixar apaixonar por mulheres? Eu amo Shailene Woodley e nós nunca tivemos nada sexual e isso é ótimo”, ponderou sobre a sua companheira no filme A Culpa é das Estrelas e também na saga Divergente. “Provavelmente haverá algum tipo de coisa química em algum momento que você não pode evitar, mas você só precisa ser disciplinado e não ser um idiota… Somos seres primitivos, relatou.

Ansel e Shailene se tornaram grandes amigos e sempre que podem falam sobre a amizade que possuem. Já com a namorada, Ansel é praticamente inseparável. Ele conheceu Violetta no primeiro ano do Ensino Médio e estão juntos desde então, apesar de um pequeno hiato de cinco meses que eles tiveram. No entanto, ao tentar se adaptar à vida sem a namorada, ele confessou ser muito difícil.

“Eu sabia que algo estava faltando, e eu fiquei tipo, ‘Oh, isso é amor'”, disse em outra entrevista, dessa vez para o portal Details.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Like Christmas morning or the sound of your mother’s voice as a child.

Uma publicação compartilhada por Ansel Elgort (@ansel) em